buscape

Lomadee

quarta-feira, 13 de março de 2013

Eu amo meu Xam

Para quem não sabe quem é Xam vou falar um pouco dele para que todos conheçam.
Xam é um amor de tão pequenino por isso comecei em escolher seu nome para que fique igual a Ele, a raça dele e pincher de número 1, tão amoroso, tão brincãlhão quase que nem se ouve seu latido.
Xam tem também seu bichinho de estimação que é um ursinho de pelúcia depois que  ganhou ninguém pode pegar que chega até choramingar, muito fofo vou colocar a foto deles para que todos conheçam.

 
 
A única coisa que Xam dá um trabalhinho é para tomar banho mas quando entra na banheira não quer mais sair.


Um comentário:

  1. O Senhor é o meu pastor
    nada me faltará. Deitar-me
    faz em verdes pastos. Me
    guia mansamente a águas tranquilas. Refrigera a
    minha alma.

    ResponderExcluir